O GAP Yield FIRF é um fundo em apoio ao esporte pioneiro no mercado financeiro nacional. Trata-se de uma aplicação de renda fixa conservadora, atrelada ao CDI, cuja parte da receita líquida da taxa de administração é alocada em benefício do Instituto Reação, fundado e conduzido pelo judoca brasileiro Flávio Canto.

O produto foi desenvolvido pela GAP Asset Management com o intuito de contribuir com as ações sociais do Instituto Reação. Com a inserção do fundo GAP Yield FIRF no seu portfólio de produtos, a gestora espera estimular iniciativas similares de apoio a projetos de inclusão social, seja pelo esporte, pela educação ou por quaisquer outros canais de promoção da cidadania.


Clique aqui e saiba mais sobre o Fundo GAP Yield FIRF

Criado em 2003 por Flávio Canto, é uma associação sem fins lucrativos que atua em comunidades de baixa renda do Rio de Janeiro e promove a inclusão social por meio do judô e ações complementares de educação. Atualmente, o Instituto Reação atende a cerca de 1 mil crianças e jovens entre quatro e 25 anos na Cidade de Deus (Jacarepaguá), Pequena Cruzada (Lagoa), Rocinha (São Conrado) e Tubiacanga (Ilha do Governador).

A GAP não comercializa nem distribui quotas de fundos de investimentos ou qualquer outro ativo financeiro. As informações contidas nesse material são de caráter exclusivamente informativo. Leia o Formulário de Informações Complementares, a Lâmina de informações essenciais e o Regulamento do Fundo antes de investir (disponíveis neste site). Fundos de investimento não contam com a garantia do administrador, do gestor, de qualquer mecanismo de seguro ou fundo garantidor de crédito – FGC. Rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos e taxas. Caso o índice comparativo de rentabilidade utilizado neste material não seja o parâmetro objetivo do fundo (benchmark oficial), tal indicador é meramente utilizado como referência econômica. Para fundos que perseguem a manutenção de uma carteira de longo prazo, não há garantia de que o fundo terá o tratamento tributário para fundos de longo prazo.